Escola Particular Ensino Fundamental

A solução escola particular ensino fundamental, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Programa Mentes do Amanhã: propicia o desenvolvimento das competências e habilidades do século XXI.Tem 3 divisões: amigável mente desenvolve as competências socioemocionais. financeiramente levar aos alunos e suas famílias o conhecimento sobre educação financeira. tecnologia mente, promove o senso crítico no uso da tecnologia. os alunos aprendem conceitos de programação, criam seus próprios artefatos tecnológicos e refletem sobre o mundo ao seu redor. Inglês, Espanhol, Música, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro. Além disso, lembre que quando fala-se de escolas particulares é importante lembrar de ensino eficiente e ensino de confiança. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre escola infantil.

• escolas ensinos infantil;
  • escolas particulares integral;
  • escolas para criança;
  • escolas infantis integral 3 anos;
  • escolas ensinos fundamentais integral;
  • educação infantis integral;
  • entre outros.

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a Escola Magno Junior, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Encontre uma empresa que ofereça escola particular ensino fundamental

Quando se trata de escola infantil é preciso contar com a ajuda da Escola Magno Junior, uma empresa consolidada em sua região e com uma grande bagagem de experiência, são mais de 40 anos atuando no mercado e aprimorando diversas soluções, como escola infantil e escola para criança. Os profissionais da empresa Escola Magno Junior estão prontos para atendê-lo com excelência, entre em contato agora mesmo!

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).