Ensinos Fundamentais

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano). Muito se debate sobre ensinos fundamentais, entenda que no geral esta solução pode ser resumida em no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), a alfabetização é meta primordial para o desenvolvimento da capacidade racional no que concerne à leitura, à escrita e ao cálculo, No Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), a meta é dar continuidade ao desenvolvimento da capacidade racional, bem como a compreensão do uso das ferramentas tecnológicas, da cultura, do ambiente social e político e dos valores éticos que fazem do indivíduo um cidadão capaz e crítico. Caso queira mais informações sobre ensinos fundamentais saiba que desempenha a função de desenvolver e aprimorar a capacidade racional no que concerne à leitura, à escrita, ao cálculo, Compreender as ferramentas tecnológicas, a cultura, o ambiente social e político e os valores éticos, Desenvolvimento do pensamento lógico, a reflexão, o diálogo e o estímulo ao autocontrole, Formar o cidadão crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um. Há quem se interesse também por outras opções de escola infantil. Confira abaixo.

• escolas integral infantil;
  • escolas particulares;
  • escolas para criança;
  • escolas ensinos fundamentais;
  • educação infantis com inglês;
  • escolas infantis tempo integral;
  • entre outros.

Em virtude dos elementos mencionados, é-se levado a concluir que se você busca por formar o indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um., você deve conhecer melhor uma empresa na sua região, a Escola Magno Junior.

Encontre uma empresa que ofereça ensinos fundamentais

Conheça as soluções que a Escola Magno Junior oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de escola infantil, como colégios infantis, escola infantil e escola para criança. Desenvolvendo cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, a organização prioriza as necessidades dos seus clientes. Saiba mais entrando em contato hoje mesmo!