Colégio Infantil Mais Próximo

Para saber mais sobre colégio infantil mais próximo, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Inglês, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro. Além disso, lembre que quando fala-se de colégio infantil é importante lembrar de ensino eficiente e ensino de confiança. Veja outras soluções com relação a escola infantil.

• escolas infantis próximo a mim;
  • escolas particulares;
  • escolas para criança;
  • escolas de ensinos fundamentais;
  • educação infantis berçário;
  • escolas infantis em período integral;
  • entre outros.

Em virtude dos elementos mencionados, é-se levado a concluir que se você busca por propiciar as condições para formação do indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um., você deve conhecer melhor uma empresa na sua região, a Escola Magno Junior.

Saiba mais sobre uma empresa de colégio infantil mais próximo

Conheça as soluções que a Escola Magno Junior oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de escola infantil, como colégios infantis, escola infantil e escola para criança. A empresa Escola Magno Junior também oferece berçário infantil particular, aproveite a sua chance para entrar em contato por email ou telefone e saber mais!

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR está situada em um bairro tranquilo, na zona Oeste, a 10 minutos do centro de Sorocaba/SP, com ampla área verde, proporcionando a seus alunos conforto, segurança e harmonia com a natureza. Conta com: Salas amplas e arejadas, laboratório de informática,

auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, artes e ciências, cantina, refeitório, salão de jogos, playgrounds, brinquedoteca, entre outros ambientes preparados para proporcionar o desenvolvimento emocional, psicomotor, social e cognitivo dos alunos.

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.