Escola de Criança Bilíngue

Como você está pesquisando por escola de criança bilíngue, é importante que você saiba que se trata de uma solução que busca estimular e desenvolver as capacidades cognitiva, social e emocional dos alunos. Proporcionar que a criança, a partir de diversas linguagens, explore espaços, participe de atividades expressivas e manipule materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências, levantando hipóteses, testando e registrando suas percepções sobre o mundo e sobre o ambiente onde está inserida. Além disso, é conhecido por ensino eficiente. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que na Educação Infantil a criança deve ser estimulada a desenvolver sua capacidade cognitiva, social, emocional e autonomia, condições essenciais para a formação do ser racional, ético e que respeita a natureza e todos os seres que nela habitam.. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre escola infantil.

• escolas infantil;
  • escolas ensinos fundamentais particulares;
  • escolas para criança;
  • colégios particulares infantil;
  • escolas de ensinos fundamentais particulares;
  • educação infantis particulares;
  • entre outros.

O objetivo final é propiciar as condições para formação do indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Escola Magno Junior.

Encontre uma empresa que ofereça escola de criança bilíngue

A Escola Magno Junior foi fundada há mais de 40 anos e tem como objetivo dispor da melhor solução para os seus clientes com máxima excelência. A Escola Magno Junior possui uma forma de trabalho conhecida por ensino eficiente e ensino de confiança, entre em contato para obter mais informações e garanta o melhor do segmento de escola infantil.

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano), com aulas de Língua Inglesa desde os 3 anos de idade.