Escola de Educação Infantil em Tempo Integral

Já que você está querendo escola de educação infantil em tempo integral, entenda que no geral esta solução pode ser resumida em na Educação Infantil a criança deve ser estimulada a desenvolver sua capacidade cognitiva, social, emocional e autonomia, condições essenciais para a formação do ser racional, ético e que respeita a natureza e todos os seres que nela habitam.. Caso queira mais informações sobre escolas infantis integral saiba que desempenha a função de estimular e desenvolver as capacidades cognitiva, social e emocional dos alunos, Proporcionar que a criança, a partir de diversas linguagens, explore espaços, participe de atividades expressivas e manipule materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências, levantando hipóteses, testando e registrando suas percepções sobre o mundo e sobre o ambiente onde está inserida. Veja outras opções a respeito de escolas infantis integral.

• escolas infantil;
  • escolas particulares;
  • escolas particulares para criança;
  • colégios para educação infantil;
  • ensinos fundamentais escolas particulares;
  • educação infantis 2 fundamentais;
  • entre outros.

Em vista do que foi apresentado, não perca a chance de conhecer melhor a Escola Magno Junior, que conta com extrema credibilidade em Sorocaba.

Conheça uma empresa especializada em escola de educação infantil em tempo integral

Encontre o que você precisa contando com as opções da Escola Magno Junior, são diversas soluções inteligentes e com excelente custo-benefício para quem busca por escola particular e colégios infantis, a empresa oferece opções como escola infantil, colégios infantis. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da Escola Magno Junior.

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.