Escola Infantil Tempo Integral

Como você está interessado em escola infantil tempo integral, compreenda que crianças de de 10 meses a 5 anos busca por ensino de confiança e considera a empresa Escola Magno Junior como a melhor solução. Confira outras soluções oferecidas quando o assunto é escola infantil.

• escolas infantil;
  • escolas particulares;
  • escolas para criança particulares;
  • escolas infantis integral 3 anos;
  • escolas ensinos fundamentais integral;
  • educação infantis integral;
  • entre outros.

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que pode variar de acordo com a idade e ensino.

Encontre uma empresa que fornece escola infantil tempo integral

A Escola Magno Junior foi fundada há mais de 40 anos e tem como objetivo dispor da melhor solução para os seus clientes com máxima excelência. Com as soluções da Escola Magno Junior, é possível adquirir ensino eficiente e ensino de confiança. Entre em contato para mais informações!

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.