Escola Infantil Integral

Sobre escola infantil integral, esteja ciente que estimular e desenvolver as capacidades cognitiva, social e emocional dos alunos. Proporcionar que a criança, a partir de diversas linguagens, explore espaços, participe de atividades expressivas e manipule materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências, levantando hipóteses, testando e registrando suas percepções sobre o mundo e sobre o ambiente onde está inserida. Ainda assim, você deve estar se perguntando por que deve escolher esta empresa. Bom, esta solução quando adquirida da empresa Escola Magno Junior conta com qualidade e atenção a cada detalhe. Confira outras soluções sobre escolas infantis.

• escolas infantil;
  • escolas particulares;
  • escolas para criança;
  • colégios infantis particulares;
  • escolas ensinos fundamentais 2;
  • educação infantis em inglês;
  • entre outros.

Tendo em vista os aspectos observados, tenha a certeza que a Escola Magno Junior é referência em escolas infantis em Sorocaba.

Conheça uma empresa especializada em escola infantil integral

A Escola Magno Junior atua no segmento de escola infantil e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há 40 anos a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da Escola Magno Junior.

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.