Ensino Fundamental Semi Integral

Já que você está a procura de ensino fundamental semi integral, a Escola Magno Junior oferece as melhores soluções no segmento de escola infantil, o que é ideal para ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1° AO 5° ANO), ENSINO FUNDAMENTAL 2 (6° AO 9° ANO). Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Confira outras soluções oferecidas quando o assunto é escola infantil.

• escolas infantil;
  • escolas particulares período integral;
  • escolas de criança particulares;
  • escolas infantis 3 anos;
  • educação infantis creche;
  • escolas infantis período integral;
  • entre outros.

O objetivo final é formar o indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um.. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Escola Magno Junior.

Encontre uma empresa que fornece ensino fundamental semi integral

Confira mais detalhes sobre essa e outras soluções oferecidas pela Escola Magno Junior, você pode encontrar escola infantil, escola particular, colégios infantis, escola para criança e muito mais. Não deixe de entrar em contato para mais informações sobre as soluções oferecidas pela Escola Magno Junior.

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.