Colégio Particular para Crianças

Já que você optou por colégio particular para crianças, tenha claro que visa estimular e desenvolver as capacidades cognitivas, sociais e emocionais dos alunos, Desenvolver e aprimorar a capacidade racional no que concerne à leitura, à escrita, ao cálculo, Compreender as ferramentas tecnológicas, a cultura, o ambiente social e político e os valores éticos, Desenvolvimento do pensamento lógico, a reflexão, o diálogo e o estímulo ao autocontrole, Formar o cidadão crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um. O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, EDUCAÇÃO INFANTIL (DE 10 MESES A 5 ANOS), ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1° AO 5° ANO), ENSINO FUNDAMENTAL 2 (6° AO 9° ANO), também busca por um elemento considerado indispensável que é o metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Programa Mentes do Amanhã: propicia o desenvolvimento das competências e habilidades do século XXI.Tem 3 divisões: amigável mente desenvolve as competências socioemocionais. financeiramente levar aos alunos e suas famílias o conhecimento sobre educação financeira. tecnologia mente, promove o senso crítico no uso da tecnologia. os alunos aprendem conceitos de programação, criam seus próprios artefatos tecnológicos e refletem sobre o mundo ao seu redor. Inglês, Espanhol, Música, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a Escola Magno Junior pode oferecer. Veja outras opções a respeito de colégios particulares.

• escolas infantil;
  • escolas ensinos fundamentais particulares;
  • escolas de criança semi integral;
  • colégios particulares infantil;
  • escolas ensinos fundamentais 2;
  • educação infantis particulares;
  • entre outros.

Por todos esses aspectos, pode-se concluir que você já achou uma empresa referência em escola infantil e o melhor, pertinho de você, conte com o melhor do colégios particulares em Sorocaba.

Conheça uma empresa de colégio particular para crianças

A Escola Magno Junior, é uma empresa que tem como propósito ser uma escola de referência na cidade, por ter ensino de qualidade, um trabalho ético, participativo, responsável e humano, que promove o respeito à natureza e a tudo e todos que nela habita e proporciona as melhores soluções quando se trata de escola infantil, escola particular e colégios infantis e escola para criança. A Escola Magno Junior possui uma forma de trabalho conhecida por ensino eficiente e ensino de confiança, entre em contato para obter mais informações e garanta o melhor do segmento de escola infantil.

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.