Escola de Criança Integral

Se você estiver precisando de escola de criança integral, é importante que você saiba que se trata de uma solução que busca estimular e desenvolver as capacidades cognitiva, social e emocional dos alunos. Proporcionar que a criança, a partir de diversas linguagens, explore espaços, participe de atividades expressivas e manipule materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências, levantando hipóteses, testando e registrando suas percepções sobre o mundo e sobre o ambiente onde está inserida. Além disso, é conhecido por ensino eficiente. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que na Educação Infantil a criança deve ser estimulada a desenvolver sua capacidade cognitiva, social, emocional e autonomia, condições essenciais para a formação do ser racional, ético e que respeita a natureza e todos os seres que nela habitam.. Veja outras opções a respeito de escolas para crianças.

• escolas infantis bilíngue;
  • escolas particulares de ensinos fundamentais;
  • escolas para criança integral;
  • colégios infantis bilíngue;
  • escolas ensinos fundamentais 2;
  • educação infantis 1 fundamentais;
  • entre outros.

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que pode variar de acordo com a idade e ensino.

Saiba onde encontrar escola de criança integral

Conte com a Escola Magno Junior e tenha a solução que você busca na área de escola infantil, são diversas opções para atender a necessidade de cada cliente, como escola particular, escola infantil e escola ensino fundamental. Com as soluções oferecidas pela empresa Escola Magno Junior você pode encontrar o que busca, ligue ou mande um email agora mesmo!

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.