Escola Infantil Bilíngue

Já que você está querendo encontrar escola infantil bilíngue, acredite que crianças de 10 meses a 5 anos sempre busca por ensino de confiança como um dos elementos principais. É importante saber também que é na Educação Infantil a criança deve ser estimulada a desenvolver sua capacidade cognitiva, social, emocional e autonomia, condições essenciais para a formação do ser racional, ético e que respeita a natureza e todos os seres que nela habitam. Confira mais soluções sobre escolas infantis.

• escolas infantis bilíngue;
  • escolas particulares de ensinos fundamentais;
  • escolas para criança integral;
  • colégios infantis bilíngue;
  • escolas ensinos fundamentais 2;
  • educação infantis 1 fundamentais;
  • entre outros.

Por conta do que foi apresentado, deve-se deixar claro que o objetivo é propiciar as condições para formação do indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um.

Conheça uma empresa de escola infantil bilíngue

A Escola Magno Junior atua no segmento de escola infantil há mais de 40 anos e disponibiliza para seus clientes colégios infantis, escola infantil e escola particular. Ao entrar em contato com a equipe de profissionais especializados da empresa Escola Magno Junior, você poderá esclarecer suas dúvidas, eles esperam a sua ligação!

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano), com aulas de Língua Inglesa desde os 3 anos de idade.