Escolas de Ensino Fundamental

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano). Se deseja escolas de ensino fundamental, a Escola Magno Junior oferece as melhores soluções no segmento de escola infantil, o que é ideal para ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1° AO 5° ANO), ENSINO FUNDAMENTAL 2 (6° AO 9° ANO). Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Há quem se interesse também por outras opções de escola infantil. Confira abaixo.

• escolas infantil;
  • escolas particulares de educação infantil;
  • escolas de criança bilíngue;
  • colégios infantis particulares para 3 anos;
  • escolas ensinos fundamentais 1;
  • educação infantis fundamentais 1;
  • entre outros.

Dessa forma, percebe-se que o próximo elemento que você quer saber é preço de escolas de ensino fundamental. Então é importante esclarecer que pode variar de acordo com a idade e ensino.

Saiba onde encontrar escolas de ensino fundamental

Encontre o que você precisa contando com as opções da Escola Magno Junior, são diversas soluções inteligentes e com excelente custo-benefício para quem busca por escola particular e colégios infantis, a empresa oferece opções como escola infantil, colégios infantis. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da Escola Magno Junior.