Escola de Criança Semi Integral

Se você está interessado em escola de criança semi integral, observe que todos que procuram por escolas para crianças contam com a Escola Magno Junior. O favoritismo deve-se a características, como ensino eficiente e ensino de confiança. Também, por já serem de confiança, principalmente na opinião de crianças de 10 meses a 5 anos. Confira também abaixo mais opções acerca de: escolas para crianças.

• escolas infantil;
  • escolas particulares;
  • escolas para criança de 4 anos;
  • colégios ensinos infantil;
  • escolas integral ensinos fundamentais;
  • educação infantis e ensinos fundamentais;
  • entre outros.

Em vista do que foi apresentado, não perca a chance de conhecer melhor a Escola Magno Junior, que conta com extrema credibilidade em Sorocaba.

Encontre uma empresa que ofereça escola de criança semi integral

Conheça as soluções que a Escola Magno Junior oferece, entre eles estão opções variadas do segmento de escola infantil, como colégios infantis, escola infantil e escola para criança. Desenvolvendo cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, a organização prioriza as necessidades dos seus clientes. Saiba mais entrando em contato hoje mesmo!

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.