Escola Integral de Educação Infantil

Já que você quer saber mais sobre escola integral de educação infantil, a Escola Magno Junior oferece as melhores soluções no segmento de escola infantil, o que é ideal para crianças de de 10 meses a 5 anos. Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Não deixe de conferir mais soluções sobre escolas infantis integral e outras opções do segmento.

• escolas infantil;
  • escolas particulares fundamentais;
  • escolas particulares para criança;
  • colégios infantis particulares;
  • ensinos fundamentais escolas particulares;
  • educação infantis 2 fundamentais;
  • entre outros.

Dessa forma, percebe-se que o próximo elemento que você quer saber é preço de escolas infantis integral. Então é importante esclarecer que pode variar de acordo com a idade e ensino.

Adquira escola integral de educação infantil

A Escola Magno Junior oferece as melhores opções do ramo de escola infantil. Encontre o melhor quando se fala em colégios infantis, escola infantil e escola para criança. Desenvolvendo cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, a organização prioriza as necessidades dos seus clientes. Saiba mais entrando em contato hoje mesmo!

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.