Educação Infantil em Inglês

Já que você deseja educação infantil em inglês, compreenda que crianças de de 10 meses a 5 anos busca por ensino de confiança e considera a empresa Escola Magno Junior como a melhor solução. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre escola infantil.

• escolas infantil;
  • escolas particulares de educação infantil;
  • escolas de criança bilíngue;
  • colégios infantis particulares;
  • escolas ensinos fundamentais 1;
  • educação infantis fundamentais 1;
  • entre outros.

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a Escola Magno Junior, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Veja mais sobre educação infantil em inglês

Saiba que a Escola Magno Junior oferece a solução que você precisa no segmento de escola infantil e conta com uma cultura muito forte, que visa promover educação de excelência para contribuir com a formação de cidadãos éticos, críticos, capazes de resolver desafios profissionais, pessoais e sociais. O nosso compromisso é com a transformação da sociedade pelo respeito e pela valorização da consciência ambiental, assim como, da diversidade cultural. Com as soluções da Escola Magno Junior, é possível adquirir ensino eficiente e ensino de confiança. Entre em contato para mais informações!

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano), com aulas de Língua Inglesa desde os 3 anos de idade.