Colégios Particulares

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo. Se está pesquisando por colégios particulares, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Programa Mentes do Amanhã: propicia o desenvolvimento das competências e habilidades do século XXI.Tem 3 divisões: amigável mente desenvolve as competências socioemocionais. financeiramente levar aos alunos e suas famílias o conhecimento sobre educação financeira. tecnologia mente, promove o senso crítico no uso da tecnologia. os alunos aprendem conceitos de programação, criam seus próprios artefatos tecnológicos e refletem sobre o mundo ao seu redor. Inglês, Espanhol, Música, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro. Além disso, lembre que quando fala-se de colégios particulares é importante lembrar de ensino eficiente e ensino de confiança. Veja mais opções em relação a colégios particulares a seguir.

• escolas infantil;
  • escolas particulares ensinos fundamentais;
  • escolas para criança de 4 anos;
  • colégios ensinos infantil;
  • escolas integral ensinos fundamentais;
  • educação infantis e ensinos fundamentais;
  • entre outros.

Dessa forma, percebe-se que o próximo elemento que você quer saber é preço de colégios particulares. Então é importante esclarecer que pode variar de acordo com a idade e ensino.

Conheça uma empresa de colégios particulares

A Escola Magno Junior atua no segmento de escola infantil há mais de 40 anos e disponibiliza para seus clientes colégios infantis, escola infantil e escola particular. Entre em contato agora mesmo para obter mais informações sobre as soluções oferecidos pela empresa!