Escola Particular de Ensino Fundamental

Como você está precisando de escola particular de ensino fundamental, a Escola Magno Junior oferece as melhores soluções no segmento de escola infantil, o que é ideal para educação infantil (de 10 meses a 5 anos), ensino fundamental 1 (1° ao 5° ano), ensino fundamental 2 (6° ao 9° ano). Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Confira outras soluções sobre escolas particulares.

• escolas infantis bilíngue;
  • escolas particulares de ensinos fundamentais;
  • escolas para criança integral;
  • colégios infantis bilíngue;
  • escolas ensinos fundamentais 2;
  • educação infantis 1 fundamentais;
  • entre outros.

O objetivo final é formar o indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Escola Magno Junior.

Saiba mais sobre uma empresa de escola particular de ensino fundamental

Conheça as soluções que uma empresa reconhecida no mercado, como a Escola Magno Junior, pode oferecer. Já são mais de 40 anos de experiência e aprimoramento das soluções que disponibiliza aos seus clientes. Com as soluções da Escola Magno Junior, é possível adquirir ensino eficiente e ensino de confiança. Entre em contato para mais informações!

A ESCOLA MAGNUS JUNIOR conta com uma Proposta Pedagógica que valoriza O SER amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. E, não O TER competitivo que leva ao isolamento, à ingratidão e à violência. Utiliza metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).