Colégio Infantil

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo. Como você está pesquisando por colégio infantil, tenha claro que visa estimular e desenvolver as capacidades cognitiva, social e emocional dos alunos, Proporcionar que a criança, a partir de diversas linguagens, explore espaços, participe de atividades expressivas e manipule, materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências, levantando hipóteses, testando e registrando suas percepções sobre o mundo e sobre o ambiente onde está inserida. O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, crianças de de 10 meses a 5 anos, também busca por um elemento considerado indispensável que é o metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Inglês, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a Escola Magno Junior pode oferecer. Veja outras soluções com relação a escola infantil.

• escolas infantis próximo a mim;
  • escolas particulares;
  • escolas para criança;
  • escolas de ensinos fundamentais;
  • educação infantis berçário;
  • escolas infantis em período integral;
  • entre outros.

Por conta do que foi apresentado, deve-se deixar claro que o objetivo é propiciar as condições para formação do indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um..

Conheça uma empresa de colégio infantil

Saiba que a Escola Magno Junior oferece a solução que você precisa no segmento de escola infantil e conta com uma cultura muito forte, que visa promover educação de excelência para contribuir com a formação de cidadãos éticos, críticos, capazes de resolver desafios profissionais, pessoais e sociais. O nosso compromisso é com a transformação da sociedade pelo respeito e pela valorização da consciência ambiental, assim como, da diversidade cultural. A empresa Escola Magno Junior também oferece berçário infantil particular, aproveite a sua chance para entrar em contato por email ou telefone e saber mais!