Escola Infantil em Período Integral

Já que você está a procura de escola infantil em período integral, é importante que você saiba que se trata de uma solução que busca estimular e desenvolver as capacidades cognitiva, social e emocional dos alunos, Proporcionar que a criança, a partir de diversas linguagens, explore espaços, participe de atividades expressivas e manipule materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências, levantando hipóteses, testando e registrando suas percepções sobre o mundo e sobre o ambiente onde está inserida. Além disso, é conhecido por ensino eficiente. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que na Educação Infantil a criança deve ser estimulada a desenvolver sua capacidade cognitiva, social, emocional e autonomia, condições essenciais para a formação do ser racional, ético e que respeita a natureza e todos os seres que nela habitam.. Há quem se interesse também por outras opções de escola infantil. Confira abaixo.

• escolas infantil;
  • escolas particulares de educação infantil;
  • escolas de criança bilíngue;
  • colégios infantis particulares;
  • escolas ensinos fundamentais 1;
  • educação infantis fundamentais 1;
  • entre outros.

Por conta do que foi apresentado, deve-se deixar claro que o objetivo é propiciar as condições para formação do indivíduo crítico e ético, que visa o bem coletivo a partir do respeito à natureza e às individualidades de cada um..

Conheça uma empresa de escola infantil em período integral

A Escola Magno Junior foi fundada há mais de 40 anos e tem como objetivo dispor da melhor solução para os seus clientes com máxima excelência. Não deixe de falar com a equipe especializada da empresa Escola Magno Junior para esclarecer cada uma de suas dúvidas com os profissionais.

Na Escola Magnus Junior, os alunos da Educação Infantil são estimulados a desenvolver as suas capacidades cognitivas, sociais e emocionais. A equipe da Escola Magnus Junior é qualificada para oferecer as condições essenciais na formação do ser crítico e ético, visando o bem coletivo a partir do respeito à natureza e à individualidade de cada um de maneira lúdica e divertida.

Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo.

Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses até 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano).

Atendemos nos períodos MANHÃ, TARDE, SEMI INTEGRAL, INTEGRAL E CONTRATURNO, das 7h às 18h.