Escolas Ensinos Fundamentais Particulares Helena Cristina

Escolas Ensinos Fundamentais Particulares Helena Cristina - Escola Particular Ensino Fundamental

A solução escolas ensinos fundamentais particulares Helena cristina, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Programa Mentes do Amanhã: propicia o desenvolvimento das competências e habilidades do século XXI.Tem 3 divisões: amigável mente desenvolve as competências socioemocionais. financeiramente levar aos alunos e suas famílias o conhecimento sobre educação financeira. tecnologia mente, promove o senso crítico no uso da tecnologia. os alunos aprendem conceitos de programação, criam seus próprios artefatos tecnológicos e refletem sobre o mundo ao seu redor. Inglês, Espanhol, Música, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro. Além disso, lembre que quando fala-se de escolas particulares é importante lembrar de ensino eficiente e ensino de confiança. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre escola infantil.

Tem interesse em escolas ensinos fundamentais particulares Helena cristina? Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como instituição de ensino em Sorocaba,escola infantil, ensino fundamental 1, ensino fundamental 1 e 2, berçário e educação infantil, colégio particular próximo a mim, berçário infantil e escolas particulares. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.

Escolas Infantis em Sorocaba

Para você que busca por Escola Infantil em Sorocaba, saiba que a Escola Magnus Junior oferece Educação Infantil (de 10 meses ate 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1 ao 5 ano) e Fundamental 2 (do 6a ao 9 ano). Atendemos nos períodos manhã, tarde, semi integral, integral e contraturno, das 7h às 18h. Utilizamos uma metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo. Entre em contato agora mesmo.

Carregamos o objetivo de Promover educação de excelência para contribuir com a formação de cidadãos éticos, críticos, capazes de resolver desafios profissionais, pessoais e sociais, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como escola infantil particular e educação infantil creche. Entre em contato conosco para mais informações.