Infantil Escola Jardim Piratininga

Infantil Escola Jardim Piratininga - Infantil Escola Sorocaba

Se está interessado em infantil escola Jardim Piratininga, a Escola Magnus Junior oferece as melhores soluções no segmento de educação, o que é ideal para pais que desejam matricular seus filhos em uma escola. Afinal, são os maiores interessados em uma alternativa completa e que seja oferecida por uma empresa de confiança e dentro do prazo. Confira mais soluções sobre escolas para crianças.

Para quem busca infantil escola Jardim Piratininga, Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como instituição de ensino em Sorocaba,escola infantil, ensino fundamental 1, ensino fundamental 1 e 2, berçário e educação infantil, colégio particular próximo a mim, berçário infantil e escolas particulares. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.

Escolas Infantis em Sorocaba

Para você que busca por Escola Infantil em Sorocaba, saiba que a Escola Magnus Junior oferece Educação Infantil (de 10 meses ate 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1 ao 5 ano) e Fundamental 2 (do 6a ao 9 ano). Atendemos nos períodos manhã, tarde, semi integral, integral e contraturno, das 7h às 18h. Utilizamos uma metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Aqui, a criança poderá explorar espaços, participar de atividades expressivas e manipular materiais, construindo seu conhecimento por meio das experiências ao observar, levantar hipóteses, testar e registrar as suas percepções sobre o mundo. Entre em contato agora mesmo.

Executamos nossos serviços de forma excelente e qualificada. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.