Escola Integral Ensino Fundamental Vila Santa Rita

Escola Integral Ensino Fundamental Vila Santa Rita - Ensino Fundamental Escola Particular

É de fundamental importância escola integral ensino fundamental Vila Santa Rita, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Programa Mentes do Amanhã: propicia o desenvolvimento das competências e habilidades do século XXI.Tem 3 divisões: amigável mente desenvolve as competências socioemocionais. financeiramente levar aos alunos e suas famílias o conhecimento sobre educação financeira. tecnologia mente, promove o senso crítico no uso da tecnologia. os alunos aprendem conceitos de programação, criam seus próprios artefatos tecnológicos e refletem sobre o mundo ao seu redor. Inglês, Espanhol, Música, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro. Além disso, lembre que quando fala-se de escolas de ensino fundamental é importante lembrar de ensino eficiente e tradição em ensino Confiança Segurança. Confira outras soluções oferecidas quando o assunto é escola infantil.

Precisa de informações sobre escola integral ensino fundamental Vila Santa Rita? Conheça nossos serviços, são opções variadas que oferecemos, como escola infantil, instituição de ensino em Sorocaba, escolas particulares e berçário infantil. Contando com profissionais qualificados e experientes, o empreendimento entende a necessidade de cada cliente, buscando a sua satisfação e confiança. Oferecemos também a opção de escolas de ensino fundamental, escola infantil particular e educação infantil em inglês. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!