Ensino Fundamental de 9 Anos Particular Jardim Guadalajara

Ensino Fundamental de 9 Anos Particular Jardim Guadalajara - Ensino Fundamental de 9 Anos

Se está pesquisando por ensino fundamental de 9 anos particular Jardim Guadalajara, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), a alfabetização é meta primordial para o desenvolvimento da capacidade racional no que concerne à leitura, à escrita e ao cálculo, No Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), a meta é dar continuidade ao desenvolvimento da capacidade racional, bem como a compreensão do uso das ferramentas tecnológicas, da cultura, do ambiente social e político e dos valores éticos que fazem do indivíduo um cidadão capaz e crítico. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a Escola Magno Junior. Veja outras soluções com relação a escola infantil.

Pesquisando por ensino fundamental de 9 anos particular Jardim Guadalajara? A Escola Magnus Junior atua no segmento de instituição de ensino, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de berçário infantil, escola infantil, ensino fundamental 1, berçário e educação infantil, ensino fundamental 1 e 2 e instituição de ensino em Sorocaba. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Ensino fundamental 1 e 2 em Sorocaba

Se você busca por ensino fundamental 1 e 2, saiba que a Escola Magnus Junior conta com uma proposta pedagógica que valoriza o ser amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. Utilizamos uma metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos. Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses ate 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1 ao 5 ano) e Fundamental 2 (do 6a ao 9 ano).Atendemos nos períodos manhã, tarde, semi integral, integral e contraturno, das 7h às 18h. Entre em contato agora mesmo.

Possuímos uma forma de trabalho qualificada e excelente, entre em contato para obter mais informações. Além dos já citados, nós trabalhamos com educação infantil creche e educação infantil em inglês. Por isso, entre em contato conosco e saiba mais detalhes.