Colégio Particular Vila São Caetano

Colégio Particular Vila São Caetano - Colégio Particular Infantil 2

Muito se debate, hoje em dia, sobre colégio particular Vila São Caetano, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com metodologia Sociointeracionista, Sistema de Ensino Dom Bosco, Turmas com número reduzido de alunos, Programa Mentes do Amanhã: propicia o desenvolvimento das competências e habilidades do século XXI.Tem 3 divisões: amigável mente desenvolve as competências socioemocionais. financeiramente levar aos alunos e suas famílias o conhecimento sobre educação financeira. tecnologia mente, promove o senso crítico no uso da tecnologia. os alunos aprendem conceitos de programação, criam seus próprios artefatos tecnológicos e refletem sobre o mundo ao seu redor. Inglês, Espanhol, Música, Musicalização, Expressão Corporal, Esportes, Educação Socioemocional, Educação Financeira, Cultura Digital, Plataforma digital de ensino, Agenda digital, Salas amplas e arejadas, laboratório de informática, auditório, quadra poliesportiva, campo de futebol, sala de leitura, cantina, refeitório, salão de jogos, playground, brinquedoteca, pomar, Bairro tranquilo na zona Oeste de Sorocaba, a 10 minutos do centro. Além disso, lembre que quando fala-se de colégios particulares é importante lembrar de ensino eficiente e ensino de confiança. Confira mais soluções sobre colégios particulares.

Precisa de informações sobre colégio particular Vila São Caetano? Saiba que a Escola Magnus Junior oferece a solução no segmento de instituição de ensino, como, berçário infantil, instituição de ensino em Sorocaba, escolas particulares, ensino fundamental 1 e 2, escola infantil, ensino fundamental 1, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos. Oferecemos também a opção de escolas de ensino fundamental, escola infantil particular e educação infantil em inglês. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!