Escola Infantil Berçário Telefone Parque das Paineiras

Escola Infantil Berçário Telefone Parque das Paineiras - Matrícula Escola Infantil

Como você está precisando de escola infantil berçário telefone Parque das Paineiras, acredite que pais que desejam matricular seus filhos em uma escola sempre buscam por precisão como um dos elementos principais. É importante saber também que é um espaço de aprendizado para crianças. Veja outras opções a respeito de escolas para crianças.

Interessado em escola infantil berçário telefone Parque das Paineiras? A Escola Magnus Junior atua no segmento de instituição de ensino, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de berçário infantil, escola infantil, ensino fundamental 1, berçário e educação infantil, ensino fundamental 1 e 2 e instituição de ensino em Sorocaba. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Ensino fundamental 1 e 2 em Sorocaba

Se você busca por ensino fundamental 1 e 2, saiba que a Escola Magnus Junior conta com uma proposta pedagógica que valoriza o ser amoroso e responsável com a família, amigos e o planeta. Utilizamos uma metodologia sociointeracionista, que estimula o desenvolvimento cognitivo, emocional e social de seus alunos, favorecendo sua autonomia e autoconfiança. Desta forma, aprendem a interagir com o meio ambiente em que vivem, respeitando-o e praticando valores éticos. Oferecemos Educação Infantil (de 10 meses ate 5 anos, Ensino Fundamental 1 (1 ao 5 ano) e Fundamental 2 (do 6a ao 9 ano).Atendemos nos períodos manhã, tarde, semi integral, integral e contraturno, das 7h às 18h. Entre em contato agora mesmo.

Carregamos o objetivo de Promover educação de excelência para contribuir com a formação de cidadãos éticos, críticos, capazes de resolver desafios profissionais, pessoais e sociais, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como escola infantil particular e educação infantil creche. Entre em contato conosco para mais informações.